Carlinhos Turmeiro requer a colocação de raspas de asfalto em trecho da estrada rural que se inicia na SP-215, nas imediações da antiga Agroniza.

O trecho é muito percorrido por ser caminho da “Serrinha” e do “Frigorífico do Rui”, razão das constantes reclamações acerca das condições ruins do local. Os buracos colocam em risco a segurança dos usuários, devido ao risco de incidentes e os caminhões chegam a ter dificuldades para conseguir completar a travessia da estrada. “Esse pedido é para atender aos constantes pedidos dos cidadãos”.

O vereador relatou que no passado já foram aplicadas raspas de asfalto no trecho em questão e o resultado foi positivo.

Ainda sobre a manutenção de estradas, o Vereador Carlinhos Turmeiro pede o serviço de manutenção da estrada rural que liga Descalvado a Analândia, nas imediações da Fazenda Furnas.

Um dos problemas que a estrada apresenta trata-se de um ‘aclive’ localizado cerca de dois km após a propriedade “Casteglione”, nas imediações da Fazenda Furnas, que dificulta sobretudo a passagem dos veículos de grande porte, mais pesados, para circular no local. “Em dias de chuvas, já houve casos de caminhões ficarem parados, impedindo o trânsito, e ser necessário o uso de maquinário para a retirada”, lembrou o vereador.