O Prefeito Becão (PL), o vice-prefeito Diego da Global (PL), acompanhados dos vereadores Mir Valentim e Marcelo Figueiredo (ambos do Cidadania), receberam na segunda-feira (2), no gabinete da Prefeitura, para uma reunião de trabalho, a visita do Assessor Parlamentar Adolfo Benedetti, que representa o Deputado Federal Arnaldo Jardim (Cidadania) na região de Ribeirão Preto. O assessor estava acompanhado do vereador da cidade Franca, Daniel Bassi.

Benedetti visitou Descalvado, em nome do parlamentar, manifestando apoio à Administração Municipal, e para uma prestação de contas do mandato do deputado na capital federal. Recentemente, o município de Descalvado foi contemplado com uma emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil, destinado pelo deputado Arnaldo Jardim para o incremento e ações na área da saúde.

O assessor e o vereador francano também aproveitaram para conhecer um pouco o trabalho da equipe da Prefeitura de Descalvado, trocar ideias sobre o plano de governo e apresentar algumas demandas dos moradores. O assessor colocou o gabinete do deputado a disposição na busca de recursos para o crescimento da cidade, e recebeu das mãos do prefeito Becão e dos vereadores Mir e Marcelo novos pedidos de recursos para o município.

Ainda de acordo com Benedetti, em breve o deputado Arnaldo jardim estará visitando o município para o anunciar a liberação de novos e importantes recursos para o ajudar desenvolvimento de Descalvado.