Segundo relato, jovem que se envolveu em acidente, deu entrada no pronto socorro e com fratura não teve o atendimento pois o médico ortopedista não pode lhe atender.

A denuncia vem do Vereador Reinaldo Ninja que usou a tribuna da Câmara na sessão de hoje 02/08, denunciando assim o atendimento ou a falta de atendimento.

A notícia infelizmente vem a não ser das melhores possíveis.No último sábado 31/07, um jovem se envolveu em um acidente de moto e ao dar entrada no Pronto Socorro Municipal, recebeu a notícia que não poderia ser atendido pelo médico ortopedista pois o mesmo estando de aviso não apareceu.

O jovem foi recomendado a aguardar até amanhã Terça, para enfim ser atendido, sim você não leu errado.Com a fratura constatada, o jovem e seus familiares recebeu a notícia que na terça, tem atendimento do ortopedista e que ele procurasse nessa data para poder se tratar.

A solução segundo relatou o Vereador Reinaldo Ninja, foi o pai da vítima levar o filho para a cidade de Porto Ferreira em um médico particular para que enfim seu filho pudesse ser atendido.

O site Descalvado Sp não obteve resposta por lado dos responsáveis pelo Pronto Socorro Municipal.