A Prefeitura de Descalvado, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos e em parceria com a Ipiranga Agroindustrial recuperou uma passagem de água localizada em estradas rurais do município. Desta vez, a obra beneficiou um trecho da ‘Estrada São Salvador’, na região da Fazenda Batalha.

De acordo com a equipe de conservação de estradas do município, o local estava bastante danificado, havendo necessidade da substituição da tubulação de concreto que passa sob a estrada rural. Por meio de uma parceria com a Usina Ipiranga, que forneceu a mão-de-obra para a troca da tubulação, foram substituídos 10 tubos de concreto de 1,5m de diâmetro. Além dos tubos, a Prefeitura também forneceu o cascalho para a recuperação do leito carroçável.

Ainda segundo o Diretor da Secretaria de Obras, Carlos H. Barbalho, além de beneficiar os usuários que trafegam pela região e contribuir pra um melhor escoamento da produção agrícola, a recuperação do local também atende uma reivindicação do vereador Carlinhos Turmeiro (MDB).