Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News

02 ago 2021

Blog Post

Funcionários da saúde são homenageados pelo excelente trabalho no combate ao coronavírus
Câmara Municipal

Funcionários da saúde são homenageados pelo excelente trabalho no combate ao coronavírus 

Na noite de 28 de junho, na sessão legislativa da Câmara Municipal de Descalvado, o Presidente Pastor Adilson Gonçalves recebeu o Secretário de Saúde Wander Bonelli e sua equipe, bem como funcionários da Santa Casa de Misericórdia, da Vigilância Epidemiológica e do Centro de Saúde Vital Brasil, para homenagear a classe pelo empenho e dedicação nos serviços durante a pandemia do coronavirus.

Foram aprovadas duas moções de autoria do vereador: a primeira, dedicada aos profissionais da saúde do Município de Descalvado, em reconhecimento à coragem e dedicação com que desempenham a função de cuidar e salvar vidas, principalmente neste período da pandemia do COVID-19.

Três setores estratégicos do combate à COVID-19 na cidade estiveram presentes: a Santa Casa de Misericórdia representada pelo Provedor Sidnei Pizza e o Dr. Vander Rogério Vieira, Médico Coordenador do Pronto Socorro. Pelo setor de Vigilância Epidemiológica, responsável pela testagem para o coronavírus, esteve presente a Chefe do setor, Maria de Lourdes Cordeiro Santana e pelo Centro de Saúde Vital Brasil, responsável pela campanha de vacinação, a servidora Michelli Longo.

Todos receberam a moção assinada pelos vereadores e um quadro para expressar o reconhecimento pelo trabalho nesse período atípico de pandemia.

Seringa sem desperdício

A segunda moção foi destinada ao Secretário Municipal de Saúde Wander Bonelli e a sua equipe pelo notável resultado da pesquisa que permitiu evitar o desperdício das doses das vacinas contra a Covid-19. Descalvado foi destaque no Estado por fazer uso de seringa que tem permitido o aproveitamento de mais de 100% das vacinas recebidas a partir do Plano Nacional de Imunização.

Sem dúvida Descalvado tem apresentado excelência no plano municipal de imunização contra o coronavírus. Mesmo com alto índice de casos e de mortes (63 conforme disse o secretário na ocasião), estamos muito bem amparados por esses profissionais corajosos e totalmente dedicados a missão de cuidar dos outros. Por isso a minha singela homenagem e o meu muito obrigado”, declarou o Presidente.

A noite foi sem dúvida emocionante, partindo que todos os vereadores também manifestaram gratidão por momentos vividos nessa pandemia e que envolveu a eles e suas famílias.

Related posts