Carlinhos Turmeiro pede ao Prefeito Municipal que firme parceria com a Usina Ipiranga para reformar a ponte situada na estrada rural que dá acesso à Usina. O trecho é utilizado para o escoamento da produção, bem como pelos funcionários e moradores daquela área rural.

Essa ponte está completamente comprometida e corre risco de ceder a qualquer momento”, afirmou Reschini.

Segundo o vereador, a Usina Ipiranga se propôs a disponibilizar a mão de obra para a reforma da ponte, ficando a cargo do Poder Executivo os tubos e demais materiais necessários.

Basta estabelecer o acordo sobre a obra, que é extremamente urgente e pode impedir, inclusive, o funcionamento da usina que emprega centenas de pessoas em nossa cidade”.

Ligação entre os bairros Morada do Sol ao Parque Universitário II

O vereador reivindica a abertura e asfaltamento da rua entre a Rua das Rosas e a Rua José Brambilla, para interligar os bairros Morada do Sol ao Parque Universitário II.

Trata-se de um ponto estratégico entre um dos bairros mais populosos da cidade, o “Morada do Sol” e o Parque Universitário II, que está em plena expansão.

Essa interligação depende da abertura e pavimentação de uma rua, com pequena extensão, em área pertencente à Municipalidade e a medida facilitaria o ir e vir dos cidadãos com mais facilidade de um bairro a outro”, argumentou o vereador.