No ultimo dia 14 de junho de 2021, Pastor Adilson Gonçalves, autor da Moção de Congratulação 07/21, prestou homenagem ao Procurador Geral do Município Dr. Daniel Bagatini e sua equipe, pelo justo reconhecimento e relevância dos serviços prestados para o Município.

A Procuradoria Geral é a instituição que representa o Município, judicial e extrajudicialmente, cabendo às atividades de consultoria e assessoramento do Poder Executivo e, privativamente, a execução da dívida ativa.

Dr. Daniel Bagatini é casado com Paula Lopes Bagatini, nasceu no Estado do Rio Grande do Sul e no ano de 1986 mudou-se com seus para a cidade de Santa Cruz da Conceição-SP. Foi aprovado no concurso público de Procurador Jurídico em 2012 e em 2013 assumiu o cargo. Desde 2018 assumiu o posto de Procurador Geral.

Dr. Daniel conta com uma equipe de sete servidores que o acompanharam na sessão:  a Subprocuradora Geral do Município, Dra. Karoline Pinheiro de Oliveira Cassago; os Procuradores: Dra. Jéssica Sanches Guimarães, o Dr. Sílvio Rogério de Moraes, o Dr. Laércio José Loureiro dos Santos e o Dr. Cláudio Falcão Dias; e os funcionários Miguel Ângelo Quatrochi e Benjamim Alexandre de Oliveira Júnior.

Um departamento fundamental para a administração pública merece o seu reconhecimento, em especial neste período da pandemia, que está exigindo esforço, dedicação e comprometimento adicional de todos”, destacou o autor da matéria Pastor Adilson.