O vereador Pinho da Cabana (DEM) solicita à Secretaria de Obras e Serviços Públicos a reforma da ponte situada na estrada rural que vai para a Igreja Nossa Senhora da Saúde, próximo a chácara do Nico Dente.

De acordo com ele, a situação da ponte “é precária e vem causando muita insegurança às pessoas que por ali transitam; por tratar-se de estrada rural, veículos mais pesados como caminhonetes, passam com frequência por aquela ponte”.

Pinho destaca também que “a reforma da ponte é urgente e essencial, visto que também dá acesso à Igreja de Nossa Senhora da Saúde, muito frequentada pela comunidade católica”.

Almoxarifado

O vereador solicita o calçamento do Almoxarifado Municipal com bloquetes para melhorar a qualidade do ambiente para os servidores que desempenham suas funções naquele local.

A estrutura daquele espaço é precária em diversos pontos, sendo um deles a falta de calçamento. São muitos os transtornos causados aos servidores, uma vez que em tempos de seca o pó chega a ser prejudicial à saúde e o bem-estar e, quando chove em demasia, o local é tomado pelo barro”, completa.