Na sessão de 21 de junho, Carlinhos Turmeiro apontou a necessidade de realizar a manutenção na fiação de telefonia da Avenida Antonio Fregonese e da Vicinal José Perna Sobrinho, conhecida por Reta.

Segundo o vereador relatou, ao longo dessas vias é comum encontrar fios de telefonia soltos ou rompidos e até postes caídos, fatos que geram riscos e transtornos aos usuários.

ARetaé uma via de grande movimento assim como a Vicinal José Perna Sobrinho, por ser meio de acessos à Usina Sita, a ranchos e à Rodovia Anhanguera. Portanto é importante que a Telefônica S/A, responsável pelas linhas de telefonia, tome providências ”, afirmou o vereador.

Recape na Rua Anacleto Pozzi

Carlinhos Turmeiro solicita o recapeamento asfáltico na Rua Anacleto Pozzi, em vista dos buracos existentes e que colocam em risco a vida de motoristas e pedestres.

A via está com a passagem inviável em diversos trechos por causa dos buracos, impedindo estacionamento, por exemplo.

Trata-se de rua com grande movimento, independente da paralisação das aulas na EMEF Prof.º Fernando Faria da Cunha em razão da pandemia. Sem contar que em dias de chuva intensa a Rua Anacleto Pozzi é sempre prejudicada pela enxurrada, motivo que justifica a necessidade do recapeamento asfáltico.