Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News

02 ago 2021

Blog Post

INFRAESTRURA E SAÚDE: Diego da Global anuncia conquista de novos recursos para Descalvado
Destaque

INFRAESTRURA E SAÚDE: Diego da Global anuncia conquista de novos recursos para Descalvado 

O vice-prefeito Diego da Global anunciou nesta semana que conseguiu junto ao Deputado Federal Ricardo Izar (PP-SP) mais uma verba no valor de R$ 250 mil para a execução de novos serviços de infraestrutura urbana para o município de Descalvado. Segundo noticiou o vice-prefeito, o deputado Izar ligou pessoalmente para ele na última terça-feira (15) para anunciar a liberação dos recursos, que estão vinculados ao Ministério do Desenvolvimento Regional.

Com a verba, a Prefeitura de Descalvado poderá incrementar as ações do Programa Asfalto Novo, recuperando novos trechos de ruas e avenidas da área central do município, bem como dos bairros da cidade.

Agradeço o amigo e deputado Ricardo Izar por mais esta importante ajuda para Descalvado, que vem avançado consideravelmente na recuperação de suas ruas e avenidas. O programa Asfalto Novo é uma realidade para os descalvadenses, e já beneficiou os moradores de todos os bairros da cidade. Agradeço também ao Becão, que como muita responsabilidade e com critérios técnicos, cuida pessoalmente das obras de recuperação da nossa querida Descalvado. Com trabalho sério e dedicação, sempre se colhe bons resultados”, ressaltou o vice-prefeito.

MAIS UMA VAN PARA A SAÚDE

Na semana passada, o Deputado Estadual Rafael Zimbaldi (PL) também anunciou, por meio de suas redes sociais, a destinação de uma nova van (no valor de R$ 150 mil) para a Secretaria de Saúde de Descalvado.

De acordo com o anúncio, a liberação do novo veículo zero quilometro para a área da saúde atende um pedido feito pelo prefeito Becão, pelo vice-prefeito Diego, e pelos vereadores Argeu Rischini e Jacaúna (todos do PL).

Ainda em seu comunicado, o deputado ressaltou a importância da liberação de mais este pedido para o município de Descalvado, especialmente neste momento onde todo o país atravessa inúmeras dificuldades em razão da pandemia do Covid-19.

A ação também colabora com a Agenda 2030, que é plano global estabelecido pelas Nações Unidas, com 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, ao qual o Estado de São Paulo aderiu junto com o Brasil em 2015.

Related posts