O vereador Reinaldo Ninja (PSDB) solicita a recuperação do Centro de Lazer do Trabalhador (CLT) “Professora Marília Worchech Gabrielli”, no bairro Santa Cruz. Ele pede obras nos vestiários, arquibancadas e alambrado, e pintura no local.

Segundo Ninja, o CLT “não oferece qualquer tipo de atividade aos moradores da região, tornando-se um espaço obsoleto”. Ele afirma que “devido à ação do tempo o prédio está deteriorado, necessitando de reformas para ser aproveitado pela população”.

Ninja solicita também a manutenção do calçamento do entorno do CLT, uma vez que a situação do passeio público coloca em risco às pessoas que por ali transitam. “O calçamento necessita de reparos e manutenção. Muitos bloquetes estão soltos e outros estão quebrados, formando buracos, onde os pedestres podem tropeçar e cair”, afirma.

Redutor de Velocidade

O parlamentar pede que a Comissão Municipal de Trânsito (COMUTRAN) instale redutor de velocidade na Rua Cruzeiro do Sul, próximo ao cruzamento com a Rua Talé Fabrício, no bairro Santa Cruz.