Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News

03 ago 2021

Blog Post

“Cão Comunitário” é mais uma iniciativa do Pastor Adilson
Câmara Municipal

“Cão Comunitário” é mais uma iniciativa do Pastor Adilson 

Pastor Adilson quer incentivar a adoção comunitária de cães de rua ou a guarda compartilhada para os bichinhos. O Projeto de Lei nº 31/21, de sua autoria e que institui essa possibilidade foi aprovado ontem, 31 de maio, em mais uma sessão legislativa.

Com a lei, todo cão sem lar e que está nas ruas terá a oportunidade de ser adotado por uma pessoa ou um grupo de pessoas que estabeleçam entre com o cãozinho laços de convívio e afeto em seus lares, dependência e manutenção, sem necessariamente ser levado para dentro de uma casa.

Na prática  é a implantação das casinhas para o Cão Comunitário, em frente a uma residência, um terreno ou praça pública para abrigar bichinhos abandonados. Uma realidade presente em centenas de cidades do país”, explicou o vereador.

Para o Presidente Pastor Adilson a adoção comunitária ou a guarda compartilhada de cães pela comunidade precisa ser implantada em Descalvado o mais urgente possível.  A aprovação do projeto e aplicação de suas regras irão favorecer centenas de cães andarilhos a receberem atendimento, carinho e alimento de vários donos na comunidade por onde eles perambulam.

A instalação de casinhas nas calçadas, em frente à residência, um terreno, ou uma praça pública é primordial para que a adoção dos cães comunitários seja compartilhada pelos voluntários apaixonados por animais e que, infelizmente, não podem mantê-los em casa ou em apartamentos, mas querem cuidar dos bichanos dando carinho, alimento e abrigo digno”.

Related posts