Iniciativa começa nesta quinta 03/06 e vai ate na segunda 07/06, medida visa amenizar os altos números de contagio pelo covid – 19.

O Prefeito de Santa Rita Marcelo Simão, junto com os responsáveis pela Santa Casa e membros da Associação Comercial, decidiram fazer o lockdown, aonde o mesmo visa estar amenizando o contágio pela Covid – 19, a cidade relatou na data de ontem 4 óbitos, com 3 novas intubações além de 75 casos confirmados.


Na vídeo abaixo foi dito que os recursos estão esgotados, não há mais leitos em Ribeirão Preto, nem em outros hospitais de nossa região, inicialmente o Lockdown, irá ate segunda 07/06, para que seja reavaliada a situação da cidade.

A verdade é que cidades de nossa região assim como Santa Rita do Passa Quatro, São Carlos, Porto Ferreira, Descalvado, Pirassununga, dente outros estão com o sistema no limite, entrando em colapso, e infelizmente parte da população finge ou tenta ignorar esse fato, saindo as ruas, fazendo festas as escondidas, levando o vírus para suas casas.

https://www.facebook.com/marcelo.simao.9843/videos/3930721860373553