Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News

05 ago 2021

Blog Post

PM que morreu após sua moto ser atingida por  veículo em São Carlos, será velado e enterrado em Santa Cruz das Palmeiras
Destaque

PM que morreu após sua moto ser atingida por veículo em São Carlos, será velado e enterrado em Santa Cruz das Palmeiras 

O corpo do PM Vinícius Donizete Cauduro de 31 anos, será velado e enterrado em Santa Cruz das Palmeiras (SP), onde morava.

Seu corpo está sendo trasladado para sua cidade, onde o velório terá início por volta de 16:00h.

Seu sepultamento será nesse domingo (30) saindo o féretro do Velório Municipal para o Cemitério Municipal.

ACIDENTE

PM , morador de Santa Cruz das Palmeiras morre após sua moto ser atingida por carro em São Carlos, SP.

O Policial Militar, Vinícius Donizete Cauduro de 31 anos, morreu após sua moto ser atingida por um veículo na noite deste sábado (29) na Rodovia Luis Augusto de Oliveira (SP-215), em São Carlos (SP)

Segundo as informações, o PM estava a caminho de seu trabalho quando foi surpreendido por um veículo gol, que colidiu com sua moto. O motorista fugiu do local e foi localizado pela Polícia Militar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e removeu Vinícius até a Santa Casa da cidade , mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.

NOTA DE FALECIMENTO.

É com extremo pesar que o Comandante do Trigésimo Oitavo Batalhão de Polícia Militar, Ten Cel PM Otavio Augusto de Lima Seminate, comunica o falecimento na data de hoje do SD PM VINÍCIUS DONIZETE CAUDURO, pertencente ao efetivo do 38º BPM-I, durante deslocamento para início de serviço pela cidade de DOURADO/SP, foi vitimado em acidente de trânsito pela SP 215, vindo a falecer na data de hoje. O velório e sepultamento será informado posteriormente. Nossas condolências a toda família enlutada, amigos e nossas orações a ele.

Related posts