O corpo do PM Vinícius Donizete Cauduro de 31 anos, será velado e enterrado em Santa Cruz das Palmeiras (SP), onde morava.

Seu corpo está sendo trasladado para sua cidade, onde o velório terá início por volta de 16:00h.

Seu sepultamento será nesse domingo (30) saindo o féretro do Velório Municipal para o Cemitério Municipal.

ACIDENTE

PM , morador de Santa Cruz das Palmeiras morre após sua moto ser atingida por carro em São Carlos, SP.

O Policial Militar, Vinícius Donizete Cauduro de 31 anos, morreu após sua moto ser atingida por um veículo na noite deste sábado (29) na Rodovia Luis Augusto de Oliveira (SP-215), em São Carlos (SP)

Segundo as informações, o PM estava a caminho de seu trabalho quando foi surpreendido por um veículo gol, que colidiu com sua moto. O motorista fugiu do local e foi localizado pela Polícia Militar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e removeu Vinícius até a Santa Casa da cidade , mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.

NOTA DE FALECIMENTO.

É com extremo pesar que o Comandante do Trigésimo Oitavo Batalhão de Polícia Militar, Ten Cel PM Otavio Augusto de Lima Seminate, comunica o falecimento na data de hoje do SD PM VINÍCIUS DONIZETE CAUDURO, pertencente ao efetivo do 38º BPM-I, durante deslocamento para início de serviço pela cidade de DOURADO/SP, foi vitimado em acidente de trânsito pela SP 215, vindo a falecer na data de hoje. O velório e sepultamento será informado posteriormente. Nossas condolências a toda família enlutada, amigos e nossas orações a ele.