Argeu Reschini solicita serviços de manutenção e substituição das seis luminárias que foram danificadas na Perimetral César Martinelli, em janeiro deste ano. “Os temporais DO INÍCIO DESTE ANO danificaram a iluminação da Perimetral deixando o ambiente escuro para pedestres e motoristas que utilizam a via para se deslocar entre os bairros”.

O  alerta do vereador é quanto aos riscos de acidentes, por ser a Perimentral uma via expressa e com grande movimento de veículos de grande porte.

O ofício do vereador foi encaminhado à Prefeitura, no entanto, Argeu pede no documento que a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) seja também informada do problema, caso seja ela a responsável pela manutenção.

Vicinal José Perna Sobrinho

Em outra reivindicação, o vereador solicita a retirada de canaleta localizada na Vicinal José Perna Sobrinho, no trecho compreendido nas imediações da propriedade do senhor Sebastião Colognesi  e do “Sítio do Bortoletto”.

A vicinal é uma das principais estradas de Município. Apresenta grande movimento diário e pouca sinalização. “Já cobrei inúmeras vezes melhorias da referida via, pedindo por sinalização vertical e horizontal, iluminação e placas de identificação”, afirma.

Argeu reforça o pedido que fez após saber de dois acidentes que ocorreram na última sexta-feira (14) nessa via, onde os motoristas que não conheciam o trecho acabaram caindo com seus veículos na canaleta. “Ela precisa ser removida”!