O vereador Jacaúna Rodrigues de Lima (PL) volta a cobrar da Prefeitura adoção de medidas para limpeza, conclusão e ativação do Centro de Lazer do Trabalhador (CLT) do Jardim Albertina.

De acordo com ele, construído em 2011, o CLT permanece sem condições de uso. O espaço foi construído para uso dos moradores dos bairros da Zona Leste, como Jardim Albertina, Parque Milênio, Parque Vitória, Jardim São Cristóvão e Ricardo César.

Em fevereiro deste ano, Jacaúna encaminhou indicação à Prefeitura solicitando providências, mas até agora não recebeu resposta e nada foi feito no local. Para piorar, o parlamentar relata que “os problemas lá só se agravam”.

Jacaúna aponta que, neste período, “o muro externo ao CLT caiu, assim como o alambrado do campo, a fiação do imóvel foi furtada, além de que meliantes colocaram fogo no campo”.

O vereador afirma ainda que notícias veiculadas à época de sua construção davam conta de que foram investidos cerca de R$ 380 mil na obra; o local deveria ser utilizado para a realização de trabalhos de caráter social e de lazer, mas continua desativado.

A população daquela região anseia a efetiva ativação daquele Centro já há muitos anos. Eu e outros vereadores já solicitamos providências para resolver esse problema, mas continuamos sem resposta”, conclui.