Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News

02 ago 2021

Blog Post

Pinho cobra esclarecimentos sobre a regularização da “Chácara Pantanal”
Câmara Municipal

Pinho cobra esclarecimentos sobre a regularização da “Chácara Pantanal” 

O vereador afirma que a Municipalidade tem um cadastro iniciado do referido loteamento no programa estadual denominado “Cidade Legal”. Esse programa visa regularizar a situação de áreas e bairros constituídos de forma irregular em todo o Estado, inclusive possibilitando que sejam entregues às pessoas que compraram seus lotes a escritura definitiva da terra. “O processo não anda e eu quero saber se há entraves e quais são”, exclamou Pinho.

O Vereador esteve pessoalmente com o Vice-Governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, tratando a respeito do assunto e da inclusão de Descalvado no referido programa.

A “Chácara Pantanal” é o único loteamento irregular da cidade. Está localizado entre os bairros São Sebastião e Jardim Paola, onde moram inúmeras famílias que pagaram por seus lotes, construíram casas e mesmo sem a escritura contribuem com os impostos e tarifas municipais, sem a infraestrutura necessária: guias e sarjetas, calçadas e galerias de águas pluviais.

Contratação de neurologista

Pinho foi procurado por cidadãos que reclamam sobre a falta de médico neurologista para atendimento na Rede Municipal de Saúde. Nesse sentido, o vereador solicita a contratação, o mais breve possível, de um médico da especialidade para atender na rede.

Um neurologista trata desde dores de cabeça, distúrbios do sono até doenças cérebro-vasculares (AVC) ou distúrbios do movimento (como tremores e doença de Parkinson). “Muitos munícipes com problemas crônicos sofrem sem o acompanhamento necessário, pela falta do especialista”.

Related posts