Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News

03 ago 2021

Blog Post

Mir reivindica revitalização de área no Parque Morada do Sol
Câmara Municipal

Mir reivindica revitalização de área no Parque Morada do Sol 

O vereador Mir Valentim (Cidadania) reivindica a revitalização de área existente no Parque Morada do Sol, na confluência entre a Rua das Glicínias e a Rua Três. A reivindicação atende a pedidos dos moradores daquela região.

De acordo com ele, o Parque Morada do Sol, uma das áreas mais populosas do Município, “ainda é um bairro carente de espaços para o lazer e entretenimento de seus moradores”.

Mir destaca que o terreno é extenso e está sem benfeitoria alguma há mais de 20 anos. “A área, de propriedade do Município, possui apenas algumas árvores e duas traves que são utilizadas para a diversão de crianças do entorno”, diz.

O parlamentar aponta ser necessário providenciar calçamento, instalação de bancos, iluminação, ajardinamento, colocação de brinquedos infantis e de aparelhos destinados à prática esportiva.

Moção de Aplausos e Reconhecimento

Mir é autor de Moção de Aplausos e Reconhecimento ao 3° sargento PM Amarildo Miguel Martins pelos serviços de excelência prestados à comunidade. Descalvadense, Amarildo Miguel Martins nasceu em 27 de maio de 1971. É filho de Altamito Martins e Maria Donizeti Miguel. Casado com Ana Carolina da Silva, é pai de Ísis, Otto, Juliana e Carolina.

O homenageado entrou na Escola de Formação de Policiais Militares de Jardinópolis em 19 de fevereiro de 1998. A partir de novembro deste mesmo ano passou a servir, até dezembro de 2001, na 1º Companhia do 38º BPMI de São Carlos.

Chegou a Descalvado em janeiro de 2001. Por 20 anos atuou junto à equipe de policiais militares, sempre com muita dedicação, comprometimento e eficiência, de modo que se tornou conhecido e querido pela nossa população”, afirma.

Mir destaca ainda que Amarildo é técnico em enfermagem e exerceu paralelamente a função entre os anos de 2007 e 2014. Também é graduado em Direito pela Universidade Brasil. Amarildo se aposentou no dia 20 de fevereiro de 2021.

Related posts