O vereador Ismael Franceschini, vice-presidente da Câmara Municipal, sugere à Comissão Municipal de Trânsito (COMUTRAN) a instalação de placa proibindo o estacionamento de veículos entre 18h e 20h, às quartas-feiras, como forma de regulamentar o espaço durante a realização da Feira Legal.

Ismael solicita também a pintura de faixa amarela em trecho da face da Praça São Benedito situada na Rua João XXIII. “A Feira Legal é um grande sucesso. Em razão disso, o fluxo de pessoas e veículos nos dias da realização da Feira é intenso”, afirma.

No entorno, há ainda pontos de comércio e o CERD, razão pela qual, a procura por vagas de estacionamento é grande. Todavia, ao montar e desmontar a Feira, os feirantes têm dificuldades, uma vez que como há muitos carros estacionados, fica complicado retirar os materiais de trabalho e itens que sobraram ao final do evento”.

Boas-vindas

Ismael encaminhou ofício de boas-vindas ao 1º tenente Wagner Aparecido Regazzoni, novo comandante da Polícia Militar em Descalvado, “desejando sucesso nesta jornada e colocando o Legislativo à disposição para qualquer eventualidade”.

Para o parlamentar, o policial, com sua larga experiência, somada ao comprometimento, contribuirá muito para a segurança dos nossos cidadãos”.