Jacaúna reivindica à Prefeitura Municipal o reparo das letras do nome de Descalvado, no trevo de acesso à Rodovia SP-215, sentido Porto Ferreira. A letra “O” se encontra caída passando uma imagem negativa a visitantes e motoristas que trafegam por ali. 

A entrada da cidade é o seu cartão de visitas. Deixar o seu nome incompleto mostra desleixo da Administração. Além disso, cidadãos que passam pelo trevo frequentemente já comentaram comigo sobre isso“, argumentou o vereador.

Jacaúna esclarece: “o letreiro DESCALVADO no trevo de acesso sempre foi um indicativo para quem vem de fora, já que a centrada não possui nenhum portal ou entrada específica como ocorrem com outros municípios. Deve estar em ordem“.

“É uma obra simples e que não exige tanta burocracia para ser feita”.

Em outra indicação, o vereador solicita a colocação de alambrado e o calçamento com bloquetes no entorno da área verde situada entre a Rua Vicente Serpentino e Rua Padre Jeremias José Nogueira, no Bairro São Sebastião. “É um pedido de moradores que reclamam que o mato invade frequentemente a rua por onde os carros trafegam“.

Jacaúna frisou que esse é só mais um ponto da cidade onde os pedestres são obrigados a circularem pela rua, por falta de calçadas. 

Com relação ao alambrado, o vereador argumenta que é uma forma de evitar que vândalos e usuários de drogas utilizem o espaço para a prática de atos ilícitos.