Na manhã de hoje, 6 de maio de 2021, o Vereador Reinaldo Ninja recebeu um ofício em mãos do assessor do Deputado Federal Carlos Sampaio (PSDB) confirmando a destinação de R$ 150.000,00 (Cento e Cinquenta Mil Reais) para a Prefeitura Municipal utilizar na instalação de academias ao ar livre em praças públicas.

A verba foi empenhada no Ministério da Cidadania (Emenda Parlamentar n° 15270009)  que prevê repassar a verba à Prefeitura até o final deste mês.

Ninja recebeu a notícia junto na companhia do presidente da Câmara, Pastor Adilson Gonçalves no gabinete do vereador. “Fico feliz em saber que outras praças poderão dispor de aparelhos de ginástica, principalmente nessa época de pandemia, em que a orientação é não frequentar locais fechados. As academias ao ar livre funcionam como opção de prática de exercícios com mais segurança”.

O vereador disse que agora informará ao Prefeito Becão Reschini sobre a emenda e que indicará a instalação das academias nos bairros: Bosque do Tamanduá, Recanto dos Ipês, São Sebastião, Parque Morada do Sol, Jardim Albertina e Santa Cruz.