Neste 1º de Maio, gostaria enaltecer o esforço e a dedicação de todos aqueles que diariamente derramam o seu suor para ajudar no desenvolvimento da nossa querida cidade, da qual no último dia 22 de Abril celebrou seus 156 anos de sua emancipação político-administrativa.

Uma das características mais marcantes do povo descalvadense é a sua garra e a sua disposição para o trabalho, contribuindo imensamente para inserir e manter a nossa cidade no seleto grupo de municípios brasileiros que se destacam pelo desenvolvimento, pela qualidade de vida e pela sua hospitalidade.

Parabéns para todos aqueles que acordam cedo para levar o sustento até a mesa de nossas famílias, que batalham arduamente na busca do seu crescimento pessoal e profissional, especialmente ao longo deste último ano, onde muitas dificuldades nos foram impostas em razão da pandemia da Covid-19.

A todas as mulheres e a todos os homens batalhadores, que fazem de nossa cidade um referencial de desenvolvimento, queremos deixar nosso carinho e admiração, além de lembrar que sempre estaremos lutando em defesa de mais oportunidades de trabalho e condições de vida digna para todos.

O trabalho é uma missão diária que nos motiva a enfrentar os desafios do dia-a-dia e na busca de um futuro melhor para as nossas famílias, para nossa comunidade e para todos que nos cercam. Externo minha gratidão a todos os trabalhadores de Descalvado!

Parabéns a todos os trabalhadores e trabalhadoras!”

Antonio Carlos Reschini – Prefeito Municipal