O vereador Carlinhos Turmeiro (MDB) solicita a construção de acostamento na Estrada Municipal “José Perna Sobrinho” para melhorar as condições da via e reduzir o risco de acidentes.

Carlinhos aponta que ao longo da estrada, que demanda à Usina Santa Rita, existem muitas chácaras de recreação, sítios e fazendas, além de ser muito utilizada por pessoas que acessam ranchos na região.

A estrada já foi palco de diversos acidentes, deixando clara a periculosidade da via, que é cheia de curvas perigosas; e, o problema é ainda maior no período noturno, quando a visibilidade se torna mais fraca”. diz.

O parlamentar destaca ainda que “nos períodos de safra da cana de açúcar, muitos caminhões e treminhões trafegam pela estrada; além de ser comum ver grandes grupos de ciclistas que praticam o esporte naquela região”.

Recanto dos Ipês II

Carlinhos Turmeiro reivindica limpeza de área existente no Recanto dos Ipês II, entre as ruas José Francisco Machado e Catharina Vigatto Govoni, e construção de área de lazer e convivência com a instalação de aparelhos de academia ao ar livre.

Ele lembra que por ocasião da criação do loteamento, em atendimento a questões legais, foi reservado amplo espaço a ser destinado para a construção de área de lazer e convivência.

Este terreno é enorme e, sem benfeitoria alguma como está atualmente, acumula mato, necessitando de limpeza constante para que não gere transtorno aos moradores”, completa.