O vereador Pinho da Cabana (DEM) esteve na Secretaria de Estado da Habitação, nesta quarta-feira, 14 de abril, para tratar da regularização do bairro Chácara Pantanal. Ele teve audiência com Flávio Amary, titular da pasta.

Além das questões legais para a regularização do bairro, Pinho, que foi acompanhado pelo vereador Vagner Basto (Republicanos), também reivindicou obras de infraestrutura para o bairro.

Estivemos com o secretário para solicitar também serviços de asfalto, guias e sarjetas. Já se passaram muitos anos, então iremos buscar todas as formas necessárias para que a população deste bairro tenha seus direitos de habitação devidamente aplicados e garantidos”, afirma.

3ª Companhia da PM

Pinho comprometeu-se também a buscar apoio junto ao governo do Estado, por meio do vice-governador Rodrigo Garcia (PSDB), para a manutenção da 3ª Companhia do 38º Batalhão da Polícia Militar em Descalvado.

Semana passada, o Diário Oficial publicou informação sobre a alteração dos limites territoriais da 3ª Companhia que passa a abranger Porto Ferreira, além de Descalvado e Santa Rita do Passa Quatro.

É uma notícia que nos pegou de surpresa e traz grande preocupação, uma vez que o trabalho desenvolvido pela 3ª Companhia em Descalvado é excelente e de grande importância”, afirma.

Vou procurar o vice-governador e levar a ele nossa preocupação e os dados que apontam a significativa redução dos índices de violência na cidade por conta da atuação dos policiais da 3ª Companhia”, conclui.