Nesta sexta-feira, dia 16/04, acontece a live da Roda de Samba, do Grupo SambaArquivo. O grupo fará várias releituras de grandes nomes do Samba. A Live será transmitida no YouTube, através do endereço  https://youtube.com/channel/UC30H96WxfF_bQzGDGltmiog.

De acordo com os integrantes do Samba Arquivo, o projeto fará várias releituras de grandes nomes do samba.

O projeto é patrocinado pela Lei Federal de Emergência Cultural Aldir Blanc, através da Prefeitura Municipal de Descalvado, Secretaria de Educação e Cultura e do Conselho Municipal de Cultura.

NO COMPASSO DAS DÉCADAS

Outro projeto contemplado pela Lei Aldir Blanc em Descalvado e que está com estreia programada para o dia 24 de abril é o “No compasso das décadas”. O projeto une as músicas que marcaram época desde 1940 até os dias atuais.

O projeto será transmitido pelo Youtube, e o link para acesso será divulgado através das redes sociais (Facebook e Instagram) @lunaromanello e @academiacorpoemovimento.

RODA DE CHORO

O projeto Roda de Choro, traz sucessos inesquecíveis do choro. A transmissão acontece as 20h do dia 24/04, com transmissão pelo Youtube do Grupo Galhofas. (www.youtube.com/grupogalhofas)

Todos os projetos fazem parte do projeto “Fique em Casa e Cante #Comigo”, e são patrocinados pela Lei Federal de Emergência Cultural Aldir Blanc, através da Prefeitura Municipal de Descalvado, Secretaria de Educação e Cultura e do Conselho Municipal de Cultura.