Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News

05 ago 2021

Blog Post

Descalvado contará com unidade do Poupatempo
Destaque

Descalvado contará com unidade do Poupatempo 

A cidade de Descalvado terá, ainda neste ano, uma unidade do Poupatempo, programa do Estado de São Paulo que, como o próprio nome diz, objetiva poupar o tempo da população, permitindo que ela tenha, em um mesmo lugar, o atendimento de diversos serviços públicos. A notícia foi dada pelo Prefeito Antônio Carlos Reschini, Becão, na manhã desta sexta-feira, 16.

Becão informou ainda que o Poupatempo será instalado no mesmo prédio que abriga o Detran, em aproximadamente 90 dias, fazendo com que assim a população de Descalvado tenha, em um único lugar, a possibilidade de obter seu Registro Geral (RG), sua Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e demais serviços de CNH, o licenciamento anual de veículo, acordos com a CDHU, dentre outros serviços municipais, como a emissão de fatura para pagamento de impostos e taxas, como água, IPTU, ISS entre outros, além de poder também fazer acordos com a prefeitura.

A vinda do Poupatempo para Descalvado é fruto do trabalho político não apenas meu, mas do vice-prefeito Diego da Global, do diretor de gabinete Rodrigo Oliveira e do vereador Pinho da Cabana, que juntos, conseguimos esse grande benefício para nossa cidade”, disse o prefeito após o anúncio.

Agradecimentos O prefeito Becão fez questão de agradecer, durante o anúncio da vinda do Poupatempo, a presteza dos senhores Ernesto Mascelani Neto, Presidente do Detran/SP, Murilo Macedo, Diretor da Prodesp, André Arruda, Presidente da Prodesp e de Fabrício Donizetti Vanzelli, agente Prodesp (Poupatempo).

Related posts