Carlinhos Turmeiro sugere a colocação de uma caçamba para depósito de lixo no trecho da Estrada Municipal José Perna Sobrinho, na saída que dá acesso à Fazenda Colorado. O objetivo é evitar que os resíduos fiquem espalhados pelo caminho que dá acesso aos ranchos na região.

Segundo o vereador, pessoas que frequentam os ranchos nos finais de semana, nessa estrada não têm onde descartar o lixo, por isso ele acredita que uma simples caçamba permita o deposito do lixo, sem prejudicar o meio ambiente. “Tal como foi realizado no assentamento Horto da Autora, por exemplo, o recipiente permitiu controlar a sujeira do ambiente”, disse.

Moradores da Talé Fabrício pedem poda de árvores

Visando atender ao pedido de moradores da Rua Talé Fabricio, no bairro Santa Cruz, Carlinhos Turmeiro pede a poda de árvores desta via, para a segurança de quem passa pelo local, principalmente as árvores situadas próximas ao n.º 901.

As árvores dessa localização estão com os galhos longos;  são dois “pés” de amora e uma outra árvore na esquina que já chegam a invadir o leito carroçável, devido à falta de poda periódica”, afirmou Turmeiro.

O vereador frisou ainda que os galhos mais altos já encostaram na fiação e também estão prejudicando a iluminação no período noturno, conforme relato dos próprios moradores da região. “é um serviço simples, que a própria Secretaria Municipal de Agricultura pode resolver”.