Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News

05 ago 2021

Blog Post

Prefeito entrega mais um certificado do SIM
Destaque

Prefeito entrega mais um certificado do SIM 

O prefeito Becão efetuou no último dia 23 de março, a entrega de mais um certificado do SIM [Serviço de Inspeção Municipal], que permite a comercialização de produtos de origem animal. Marcos Roberto Cassalho, proprietário da Casa de Carnes São Marcos, recebeu das mãos do Chefe do Poder Executivo o certificado de número ‘015/2021’.

A entrega do certificado aconteceu no gabinete do prefeito e também contou com a presença da Diretora da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Pecuária, Maria Cristina Castiglione Roque, da responsável técnica da Associação de Médicos Veterinários e Zootecnistas de Descalvado, Eukira Monzani, e da responsável técnica pela empresa, Jaqueline Peripato Fonseca.

Localizada na região no Bairro Morada do Sol, a Casa de Carnes São Marcos, por meio do SIM, fica autorizada em oferecer aos seus clientes e consumidores produtos como cortes especiais e temperados e uma grande variedade de espetinhos prontos para churrasco.

Este é o décimo quinto certificado que entregamos em Descalvado. Como sempre fazemos questão de frisar, esse processo garante a qualidade dos produtos produzidos e comercializados aqui na nossa cidade, e contribui para a ampliação da renda e do emprego, já que os consumidores acabam adquirindo cada vez mais os produtos que possuem o selo do SIM. Parabéns ao Marquinhos Cassalho pelo seu comprometimento com a qualidade e pelo o respeito ao consumidor”, comentou o prefeito municipal.

SOBRE O SIM – Criado pela Lei Municipal nº 3.622/12 e regulamentado pelo Decreto nº 3.962, de 22 de abril de 2012, o Serviço de Inspeção Municipal é subordinado à Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, e visa a regulamentação dentro das normas sanitárias da produção e comercialização de produtos de origens animal e vegetal.

Também de acordo com a Lei que criou o SIM, toda a fiscalização sanitária está a cargo da Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Sanitária.

Related posts