Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News

27 jul 2021

Blog Post

Vaguinho sugere que Prefeitura desconte da licença prêmio débitos de servidores
Câmara Municipal

Vaguinho sugere que Prefeitura desconte da licença prêmio débitos de servidores 

O vereador Vagner Basto (Republicanos) sugere à Prefeitura que estude a viabilidade de realizar a quitação de débitos dos tributos municipais em atraso que os servidores venham a ter por meio de desconto do valor no benefício da licença prêmio.

De acordo com ele, a Prefeitura acumula um grande número de pessoas inadimplentes com os tributos e impostos municipais, como IPTU e a conta de água. “Muitos desses cidadãos são, inclusive, servidores municipais que, por diversos motivos, vieram a possuir débitos com a Prefeitura”, pontua.

Uma forma de quitar as dívidas dos servidores municipais sem comprometer a sua renda mensal é realizar o desconto do valor devido da licença prêmio, um benefício que é concedido a cada cinco anos”.

Vaguinho afirma que a medida “tem por objetivo beneficiar ambos os lados, sendo o do servidor em quitar os débitos não acumulando juros e multas e a Prefeitura Municipal em manter o recebimento das receitas”.

Manutenção da Frota

O parlamentar solicita à Secretaria Municipal de Saúde que envie relatório sobre a manutenção da frota da pasta, contendo as datas, serviços realizados e todo o processo licitatório envolvendo as contratações.

Vaguinho observa que a Saúde tem um elevado número de veículos, como carros, ambulâncias e vans, que necessitam de constante manutenção.

Related posts