Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News

27 jul 2021

Blog Post

Ismael solicita reparos no emissário de esgoto do Jardim Bela Vista
Câmara Municipal

Ismael solicita reparos no emissário de esgoto do Jardim Bela Vista 

O vereador Ismael Franceschini (MDB), vice-presidente da Câmara Municipal, solicita à Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMARH) obras de reparo no emissário de esgoto que passa pelo Jardim Bela Vista. Pede também a interligação do emissário à Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) como forma de reduzir os impactos ambientais.

Ismael lembra que, em 2020, a SEMARH reconstruiu e reposicionou o emissário de esgoto, que passa sob a Avenida Pio XII, na região da antiga Estação da Fepasa. O equipamento se rompeu na altura da ponte do Córrego da Prata.

Além de sanar o problema com o antigo emissário, a nova tubulação comporta uma vazão maior da rede de esgoto, e serve praticamente a todos os bairros das regiões Sul e Oeste, além de parte da região central”, observa.

Iluminação da Reta

O vice-presidente do Legislativo solicita instalação de braços de luminárias e lâmpadas nos postes já existentes na Avenida Antônio Fregonese, a Reta.

De acordo com ele, a via é utilizada por praticantes de ciclismo, caminhadas e corridas no final da tarde e início da noite. “Além disso, o movimento é intenso, pois muitas pessoas que residem naquela área rural, precisam ir e vir para a região central da cidade várias vezes ao dia”, diz

Emendas Impositivas

Ismael cobra do Executivo explicações sobre o não foram cumpridas as emendas positivas de 2019 dos vereadores Luís Guilherme Panone e Vagner Basto, que destinam R$ 30 mil para a instalação de iluminação e academia no Parque Ecológico Sebastião Fiochi. O parlamentar quer saber também se há previsão para a realização das benfeitorias.

Mesmo transcorrido tanto tempo, as emendas impositivas permanecem sem atendimento e o Parque permanece sem benfeitorias, mesmo com constantes pedidos de atenção ao local por parte de nossos munícipes”, diz.

Related posts