Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News

03 ago 2021

Blog Post

Pinho defende auxílio financeiro a profissionais da Saúde
Câmara Municipal

Pinho defende auxílio financeiro a profissionais da Saúde 

O vereador Pinho da Cabana (DEM) defende que o Executivo conceda auxílio financeiro aos profissionais da saúde do Município em reconhecimento aos riscos enfrentados e ao trabalho que desenvolvem.

Mesmo expostos à doença, trabalham de forma incansável para salvar vidas neste período de pandemia da covid-19. Desde o início da pandemia, os profissionais da Saúde não medem esforços para atender os pacientes da melhor forma possível”, argumenta.

Em muitos casos esses profissionais também tiveram que abrir mão do contato físico com os familiares que fazem parte do grupo de risco para evitar a contaminação pelo novo coronavírus”.

Cumprimentos

Pinho encaminhou ofício de reconhecimento e cumprimentos pelo trabalho que vem sendo realizado pela equipe do Pronto Socorro Municipal a Renan Dituri Muffato Vander Rogério Vieira e a todos os integrantes da equipe, entre eles médico, enfermeiros, atendentes, fisioterapeutas, equipe da limpeza e motoristas que, “com comprometimento e dedicação, tem trabalhado pela saúde de nossa população nestes dias tão difíceis que vivemos”.

O parlamentar destaca que, além do trabalho realizado, “em muitos casos esses profissionais também tiveram que abrir mão do contato físico com os familiares que fazem parte do chamado ‘grupo de risco’ para evitar a contaminação da covid-19”.

Manutenção de Bueiros

Pinho solicita manutenção, com limpeza e desobstrução dos bueiros em toda a cidade, e substituição das grades de proteção para evitar transtornos e acidentes. “Uma parte dos bueiros e bocas de lobo da cidade necessita de algum tipo de manutenção”, aponta.

 Além disso, prossegue Pinho, “a maioria dos bueiros possui uma grade de proteção com espaçamento muito largo, onde ocorrem muitos acidentes; ao cair entre os vãos dessas grades a pessoa pode ter sérias fraturas, principalmente os idosos e crianças”.

Related posts