O vereador Carlinhos Turmeiro (MDB) cobra que o Setor Municipal de Trânsito melhore e reforce a sinalização de solo e placas no cruzamento das Avenidas Antônio Garbuio e Independência, no Alto da Boa Vista.

Carlinhos Turmeiro espera que a medida torne mais evidente a obrigação de “PARE” dos veículos, de forma a diminuir os riscos de acidentes naquele trecho.

Tanto na Avenida Antônio Garbuio, quanto na Avenida Independência, os veículos trafegam em alta velocidade, muitas vezes desrespeitando as sinalizações de trânsito. O cruzamento delas é um trecho que possui intenso fluxo e carece de sinalização de solo e placas”, aponta.

Segundo o parlamentar, “diariamente ocorrem episódios onde os motoristas que trafegam nos dois sentidos da Avenida Independência não respeitam o ‘PARE’ e cortam a frente dos veículos na Avenida Antônio Garbuio”.

Vias de Acesso

Carlinhos Turmeiro solicita serviços de limpeza e capinação do mato nas laterais das vias “Juvenal Pozzi”, “Vito Gaia Puoli” e “Antônio Benedito Paschoal”, as principais entradas da cidade.

O vereador pede também que seja feito do “O” no letreiro de DESCALVADO, situado no trevo que dá acesso à via Antônio Benedito Paschoal.