Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News

03 ago 2021

Blog Post

Palmeiras e Corinthians podem jogar amanhã pelo paulistão, no Rio de Janeiro
Destaque

Palmeiras e Corinthians podem jogar amanhã pelo paulistão, no Rio de Janeiro 

São Bento x Palmeiras e Mirassol x Corinthians devem ser já nesta terça; prefeitura já confirma realização das partidas, e liberação depende do Governo do Estado.

Horas após a Federação Paulista de Futebol emitir uma nota dizendo que acataria a suspensão dos jogos do Paulistão durante a fase emergencial do plano de contenção do novo coronavírus do governo de São Paulo, a entidade mudou de planos e decidiu tentar levar dois jogos para Volta Redonda, no interior do Rio de Janeiro, já para esta terça-feira.

Assim, Mirassol x Corinthians, jogo que seria válido pela quinta rodada do estadual, e São Bento x Palmeiras, jogo atrasado da terceira rodada, devem realizados no Estádio Municipal Raulino de Oliveira; A prefeitura da cidade já confirma a realização das partidas, ainda sem horários definidos.

Delegações das quatro equipes já estão avisadas e se preparam para a possível viagem. A FPF ainda não confirma as mudanças.

São Bento x Palmeiras já esteve marcado para Belo Horizonte, na semana passada, mas suspenso após a negativa do governo de Minas Gerais em receber confrontos de clubes de fora do estado.

Também nesta segunda-feira, em entrevista coletiva com os prefeitos do Rio de Janeiro e Niterói, ficou definido que os jogos do Campeonato Carioca não poderão acontecer nos estádios localizados nas duas cidades entre 26 de março e 4 de abril. A princípio, esse fato não impacta na tentativa da FPF.

A distância do CT Joaquim Grava para Volta Redonda é de cerca de 300 km, com menos de 4h de viagem de ônibus. Para Mirassol, porém, a distância é de 738 quilômetros, com nove horas de viagem. Seria a mais longa viagem entre os quatro clubes envolvidos.

Mais cedo, a Federação informou em nota que havia desistido de levar os jogos a outros Estados e de buscar na Justiça a garantia de realização, como vinha cogitando. A entidade promete encerrar o campeonato na data prevista: 23 de maio.

Related posts