Na segunda-feira, 15 de março, o Vereador Mir Valentim visitou as instalações da Santa Casa de Misericórdia de Descalvado e pode conhecer mais sobre o sistema administrativo e operacional do hospital.

A administradora Michele Libero foi quem recepcionou e apresentou as dependências para o vereador, inclusive a nova ala gripal, adaptada para  o atendimento exclusivo dos pacientes com o coronavírus, e que conta com 20 profissionais e um médico exclusivo contratado recentemente para atender esses casos. No total o hospital conta com 109 funcionários.

Segundo Michele, graças à auditoria implantada desde 2016 pelo hospital, houve a possibilidade de ajustar o planejamento dos trabalhos e manter a transparência dos gastos públicos.

Mir tem aproveitado para visitar instituições e setores públicos a fim de conhecer melhor como é empregado o dinheiro público, seja por meio de serviços ou obras. Aqui na Santa Casa vejo que o dinheiro público te sido bem aplicado, cumprindo com as obrigações e enfrentando dificuldades que sempre nos são levadas à Câmara”.