Em nota de repúdio ao Departamento Estadual de Transito de São Paulo DETRAN, Daniel Bertini criticou a  falta de eficiência dos serviços prestados aos consumidores desde o início da pandemia do COVID-19.

Por deixar de atender presencialmente e prestar serviços por meio de plataforma digital, os consumidores acumulam dúvidas com relação a prazos e enfrentam atraso no recebimento de documentos desde o mês de outubro do ano passado”, explicou o vereador.

Na mesma nota, Daniel pede que os serviços sejam melhorados para sanar as reclamações recorrentes dos cidadãos.

Daniel sugere doação de área para empresa de transporte do município

Daniel Bertini pede doação de bem público municipal à “Marcelo Ferraz de Souza Transportes ME”, localizada na Vicinal Vito Gaia Puoli, KM 02, neste Município. A empresa atua no ramo de transporte rodoviário de carga e no comércio varejista de cal, areia, pedra britada, tijolos e telhas.

O vereador esteve com representantes da empresa e informa que eles pediram apoio para ampliar as dependências, eles precisam de área com aproximadamente 20.000 m² com perspectiva de gerar 30 empregos e aumentar a arrecadação de impostos para o Município.

Daniel pede informações sobre vagas em creches

Diante da paralisação das aulas em decorrência da pandemia do coronavírus, o vereador Daniel Bertini quer saber como estão as listas de espera de todas as crianças que aguardam vagas em cada uma das creches administradas pela Municipalidade.  

Mesmo neste período, pais aguardam pelo retorno das atividades, para que possam trabalhar na certeza de que seus filhos estarão assistidos.