Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News

27 jul 2021

Blog Post

Pastor Adilson requer desconto de 50% no IPTU em 2021
Câmara Municipal

Pastor Adilson requer desconto de 50% no IPTU em 2021 

O vereador Pastor Adilson Gonçalves (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Descalvado, propõe ao Prefeito Municipal Becão Reschini, especificamente no ano de 2021, conceder desconto de 50% no Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), aos contribuintes.

Pastor justifica que a proposta é coerente com a crise e dificuldades dos cidadãos proveniente da pandemia de Covid-19.

O vereador ressalta que o início de ano costuma ser um período de custos elevados para o cidadão, em razão do pagamento de tributos como IPTU e IPVA, matrícula e material escolares, entre outros.

Nesse sentido, mesmo sabendo que os boletos do IPTU 2021 já estão sendo entregue aos contribuintes, Pastor Adilson requer que o desconto seja concedido no momento do pagamento da primeira parcela ou da parcela única.

Acredito que essa seja uma forma de contribuir com os descalvadenses e mostrar que a municipalidade entende a fase difícil que todos estão passando”, concluiu.

Pastor pede unidade de saúde específica para tratamento da COVID-19

Na propositura 86/21, Pastor Adilson pede a construção de uma unidade especifica para o atendimento de pacientes suspeitos e confirmados com a COVID-19.

Pacientes suspeitos de COVID-19 são atendidos no Pronto Socorro Municipal e em todas as Unidades de Saúde da Família dos bairros, o que gera insegurança aos demais pacientes, sem contar o risco de contágio ser maior”. Pastor acredita que uma unidade específica para atender casos suspeitos do coronavírus é mais seguro, principalmente nesse momento em que a disseminação do ficou mais perigosa.

Related posts