A pedido do ex vereador Sebastião José Ricci (PP), deputado destinou recursos que poderão ser empregados em diversas áreas do município. Anúncio foi feito diretamente ao prefeito Becão nesta quinta-feira (25).

O deputado federal Guilherme Mussi (PP) anunciou nesta semana a destinação de recursos da ordem de R$ 1 milhão para Descalvado. Os recursos serão divididos pela Prefeitura municipal e aplicados em setores como infraestrutura, saúde, renovação de frota e equipamentos.

O anúncio foi feito diretamente ao prefeito Becão nesta quinta-feira (25), no escritório do deputado em São Paulo, pelo Coordenador Estadual do Partido Progressistas, Jefferson Modesto. Becão viajou para a capital do estado acompanhado do diretor de gabinete, Rodrigo de Oliveira, e do ex presidente da Câmara, Sebastião José Ricci, autor do pedido junto a Guilherme Mussi.

Este foi nosso compromisso para com a cidade e estamos fazendo questão de honrá-lo. Becão tem feito um grande a frente da Prefeitura de Descalvado, e com o apoio do amigo Ricci, tenho certeza este recurso que será enviado vai ser muito bem aplicado”, afirmou Jefferson Modesto, que representou o deputado Guilherme Mussi no encontro.

Num momento em que os municípios enfrentam dificuldades econômicas e limitação orçamentária, o apoio recebido do deputado Guilherme Mussi é muito importante para garantir a execução de projetos relevantes em nossa cidade. Somos mais uma vez gratos pelo empenho do deputado”, disse o prefeito.