Indicação atende pedido de abaixo-assinado de moradores da região.

Ismael Franceschini reivindica à Comissão Municipal de Trânsito – COMUTRAN a instalação de dois redutores de velocidade na Avenida Antonio Fregonese (Reta) para inibir o abuso de velocidade dos motoristas na vicinal.

O vereador ouviu moradores do loteamento Recanto Luigina e das propriedades rurais situadas nas imediações e ambos apontaram dois locais considerados perigosos, portanto importantes, para receber os novos redutores. O primeiro ponto é defronte a atual Chácara do Sindicato Rural Patronal (antiga AABB) e, o outro, nas proximidades da Chácara do Sr. Carlos Francisco Sobreira Guimarães.

A vicinal registra intenso movimento durante os finais de semana, dada a existência de chácaras e também intenso tráfego de treminhões, que se dirigem à Usina Santa Rita. Além disso, é comum avistar cachorros e até de cavalos que circulam livremente aumentando o perigo de acidentes.

Nesse sentido, acho considerável atender ao pedido desses cidadãos, visto que é uma medida simples, barata e viável para melhorar a segurança de todos”.

Ismael Franceschini congratula Rotary Club

Ismael Franceschini fez menção aos 116 anos do Rotary Club Internacional, comemorado no último dia 23 de fevereiro.

O Rotary Club é uma rede global de lideres comunitário, amigos e vizinhos que veem um mundo onde as pessoas se unem e entram em ação para causar mudanças duradouras em si mesmas, nas suas comunidades e no mundo todo. São 35 mil lideres comunitários em todo o mundo.

Entre as ações mais contundentes do Rotary, o carro chefe é a campanha de vacinação contra a Poliomielite no mundo, marcada por ajudar na erradicação desta doença. Atualmente, o Rotary Club já destinou mais de R$ 8 milhões de reais para ações contra a COVID-19 no mundo todo, por meio de doações de seus associados e ações rotárias.

O vereador Ismael é membro do Rotary Club de Descalvado, que comemora o seu aniversário no mês de abril. “Tenho orgulho de fazer parte dessa família e por isso externo aqui os meus votos sinceros de gratidão por todo esse trabalho humanitário ”, destacou.