Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News

03 ago 2021

Blog Post

Ismael solicita realização de obras viárias
Câmara Municipal

Ismael solicita realização de obras viárias 

O vereador Ismael Franceschini (MDB), vice-presidente da Câmara Municipal, solicita estudos sobre a viabilidade de reconstruir a rotatória existente na confluência da Avenida Lázaro Timótheo do Amaral com a Perimetral Cezar Martinelli.

Ismael observa que “naquela rotatória seis vias públicas se convergem, o que provoca uma verdadeira confusão no trânsito, principalmente nos horários de maior circulação. Isso pode ocasionar acidentes sérios”.

De acordo com ele, “caminhões e carretas, sobretudo os de grande porte, como os treminhões, apresentam enorme dificuldade para contornar a rotatória. Aliás, já chegaram até a paralisar o trânsito no local ao proceder determinadas manobras”.

O parlamentar aponta que no passado a Administração Pública já fez a desapropriação de terreno neste local visando justamente à construção de nova rotatória mais segura, entretanto, anos se passaram e a obra não teve andamento

No passado a Prefeitura já fez a desapropriação de terreno neste local visando justamente à construção de nova rotatória mais segura, entretanto, anos se passaram e a obra não teve andamento”, afirma.

Interligação

Ismael solicita estudos objetivando a interligação da Rua Dr. Hugo Pereira de Abreu, no Jardim Albertina, com a Rua Abílio Paludetti, no Bairro Recanto dos Ipês II.

Com o crescimento da cidade e o surgimento de novos loteamentos, os limites dos bairros ficaram mais próximos uns dos outros. É o caso do Recanto dos Ipês II, um dos mais recentes da cidade e do Jardim Albertina, um dos mais antigos de Descalvado. Estão fisicamente perto um do outro e, com algumas ações, seria possível interligá-los”, diz.

Limpeza

O vereador pede a limpeza da área de pasto existente atrás das casas situadas na Rua Brasília, uma das principais do Jardim Albertina. Pede também a colocação de placas educativas informando que é proibido jogar lixo no local.

Ismael lembra que as Ruas Ceará, Pernambuco, Paraíba, Goiás, Bahia e Amazonas, que cortam a Rua Brasília terminam nesse pasto. “As pessoas têm acesso facilmente ao local e, infelizmente, usam o espaço para o depósito de lixo e inservíveis”, aponta.

Related posts