Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News

27 jul 2021

Blog Post

Argeu quer melhorias na sinalização de vicinais
Câmara Municipal

Argeu quer melhorias na sinalização de vicinais 

O vereador Argeu Donizetti Reschini (PL) quer que a Prefeitura providencie melhorias na sinalização vertical e horizontal da vicinal José Perna Sobrinho, e a colocação de novas placas de trânsito e guard rail em pontos críticos da vicinal Guilherme Scatena.

De acordo com ele, a vicinal José Perna Sobrinho é uma das principais estradas do Município e tem grande movimento diário por dar acesso à Usina Santa Rita e à Rodovia Anhanguera. “A estrada está com a sinalização vertical ruim e precisa de melhorias urgentes”, destaca.

Argeu defende a colocação de placas indicando a quilometragem e alertando para as curvas acentuadas ao longo da via. “A sinalização de solo também carece de melhorias e as faixas centrais e laterais do leito carroçável precisam ser pintadas novamente, para que tenham visibilidade adequada”, alerta.

Para Argeu, a vicinal Guilherme Scatena, que dá acesso à Usina Ipiranga, também precisa de providências no que se refere à instalação e substituição de placas, bem como a colocação de guard rail em pontos críticos.

Ambas as vicinais são muito importantes para o escoamento da produção agrícola do Município e para a circulação de quem reside ou trabalha na região rural, por isso é preciso mantê-las em condições adequadas para o tráfego”, salienta.

Covid-19

Argeu solicita à Secretaria Municipal de Saúde que informe quanto foi pago a laboratórios para a realização de testes de covid-19. Ele lembra que os Municípios tiveram que traçar estratégias para o enfrentamento da doença, com a aplicação de recursos e medidas de contenção a fim de tentar minimizar a disseminação do novo coronavírus.

Descalvado recebeu montante expressivo do governo federal e vários projetos de lei foram aprovados alocando recursos financeiros para o combate ao vírus. Mas, na minha opinião, mesmo diante deste cenário, muito pouco foi investido, sendo necessário melhorar a gestão e as estratégias”.

Related posts