Por meio de requerimento, o vereador Vagner Basto solicitou do Executivo uma série de documentos referentes à compra de medicamentos e serviços prestados às unidades básicas de saúde do município, nos últimos 18 meses.

O vereador quer fiscalizar uma empresa específica, contratada desde julho de 2020, e que recentemente foi paga por fornecer serviços de fisioterapia e entrega de materiais e medicamentos para um paciente em tratamento na rede básica. “Para mim é um contrato que tem que ser avaliado mais de perto. Por isso pedi, especificamente, cópia dos contratos da empresa”, destacou o vereador.

Vagner Basto pede duplicação da Avenida Antonio Garbuio

Vagner Basto solicita à Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos, a finalização e duplicação do asfaltamento da Avenida Antonio Garbuio, no trecho que abrange o Bairro Bosque do Tamanduá.

“A avenida é duplicada, as vias separadas por um canteiro central que separa as mãos de direção, entretanto, um pequeno trecho dela, que abrange o Bairro Bosque do Tamanduá, não está duplicado e acaba em mato”. Conforme explicou o vereador, no trecho em questão  os veículos e pedestres adentram em via única, o que torna o trânsito perigoso. Por se tratar de uma avenida de fluxo de veículos regulares e tráfego intenso, requer a sua conclusão.