Mir Valentim pede a construção de calçamento no entorno da área verde existente no Recanto dos Ipês I, localizada entre as Ruas Anacleto Pozzi, Antonio Luiz Marcos e José Carlos Pugina.

Segundo o vereador, trata-se de área com árvores nativas, usada por moradores para a prática de mountain bike, caminhadas e outras atividades de lazer. Entretanto, não possui calçada em todo o seu entorno e as pessoas transitam pelas ruas.

“O Ipês I é um bairro antigo e populoso e necessita de uma área de lazer adequada para os moradores. Por isso sugiro também estudos para um futuro projeto de revitalização e construção de área de lazer”, afirmou Mir.

Recape das ruas do Distrito Industrial “Cosmo Fuzaro”

O vereador solicita o recapeamento das ruas que compreendem o Distrito Industrial “Cosmo Fuzaro”, no Bairro Butiá. O objetivo é beneficiar as empresas instaladas naquela região, visto a importância delas para a economia local.

Na mesma propositura, Mir pede a realização do reparo total da iluminação do distrito. “Há necessidade de reparar os postes e substituir as lâmpadas queimadas ou com defeito, que prejudicam a segurança das empresas e de seus patrimônios, bem como a segurança de funcionários e também de moradores das imediações”, destacou.