Reunião está marcada para esta terça 09/02, aonde ambos vão tentar chegar ao senso comum no qual beneficie o comércio local.

Na sessão dessa segunda 08/02, na Câmara Municipal de Descalvado, vereadores anunciaram que pediram ao atual Prefeito Becão e seu vice Diego da Global, uma reunião afim de chegar a uma solução em relação a fase vermelha e ao comércio fechado em nossa cidade.


Nossa cidade está na área de Araraquara, motivo na qual quando há uma crescente de casos de covid é classificada em fase vermelha, tendo assim algumas séries de restrições ao comércio local.

O covid é uma realidade, sim, porem o comércio está muito enfraquecido com isso, alguns setores simplesmente não sabem o que fazer, o medo de fechar as portas é quase certo.

Nessa via os vereadores na sessão de hoje, tentaram argumentar que Descalvado, não tem o mesmo fluxo de pessoas do que Araraquara, Campinas ou Ribeirão Preto, dessa maneira respeitando todos os protocolos e o distanciamento social seria possível, fazer de alguma forma a reabertura do comércio afim de que não prejudique ainda mais o empresário e seus funcionários.

Nos resta aguardar que essa reunião traga frutos.