Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News

05 ago 2021

Blog Post

Autoridades se reúnem para discutir sobre a flexibilização do comércio em Descalvado
Câmara Municipal

Autoridades se reúnem para discutir sobre a flexibilização do comércio em Descalvado 

Prefeito Becão, Vereadores, Cap. Daniel Veiga e alguns comerciantes conversaram em reunião no anfiteatro da Prefeitura.

Em reunião hoje 08/02, no anfiteatro da Prefeitura Municipal estavam o Prefeito Becão, Vereadores, Cap. Daniel Veiga e alguns comerciantes.
O motivo é tentar viabilizar de alguma forma uma flexibilização do comércio de Descalvado, tendo em vista que estamos em fase vermelha.

Becão começou dizendo que infelizmente nem tudo são flores, estamos enfrentando tempos difíceis e a tendência pode ser pior ou melhor dependendo do que estar por vir.

Eu ate gostaria e muito de pedir a todos que voltassem em seus comércios e trabalhasse como se nada tivesse acontecendo, mais não é assim que funciona, sigo ordens do estado, não só eu, todas as cidades seguem, se mandar abrir o comércio sou preso na hora, citou o prefeito.

Becão ainda lembrou que semana passada estava com covid, o secretário de saúde Wander Bonelli tambem está, diversos funcionários estão, fora os funcionários afastados com mais de 60 anos.

Temos que ter paciência e esperança que amanhã tudo possa voltar ao normal, não é facil, nada é facil, disse o prefeito ao site Descalvado SP.

Cap. Daniel Veiga

Em conversa com o site Descalvado SP o Capitão da Policia Militar de Descalvado Daniel Veiga citou que a Policia sempre está intensificando as ações preventivas em relação ao Covid e seguimos as condutas da vigilância sanitária de nossa cidade.
Além de estar trabalhando com as prevenções do dia a dia em Descalvado.

Vereadores

Os vereadores por sua vez querem de alguma forma que algum manifesto chegue ao acesso do João Doria atual governador do estado, visando assim que ele por sua vez possa entender que Descalvado possa ter alguma flexibilização em nosso comércio seguindo todos os protocolos de segurança.

Descalvado está na área de Araraquara que tem aproximadamente 240 mil habitantes, enquanto nossa cidade tem 33 mil.
Não se pode comparar isso, o fluxo de pessoas é infinitamente maior la em Araraquara do que aqui em Descalvado, tem que ser feito algo, tem que ser elaborado algo rápido e apresentado ao Governo do estado, citou alguns vereadores.

Comerciantes

Alguns comerciantes que estavam no local falaram o mesmo, queremos poder estar trabalhando, sempre tomando o devido cuidado e seguindo as orientações.
Queremos o comércio aberto, gerar emprego e renda para Descalvado.

E você amigo internauta qual a sua opinião?

Related posts