Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News

02 ago 2021

Blog Post

Ismael cobra mutirão de limpeza no Bosque do Tamanduá
Câmara Municipal

Ismael cobra mutirão de limpeza no Bosque do Tamanduá 

O vereador Ismael Franceschini (MDB), vice-presidente da Câmara Municipal, cobra da Prefeitura um mutirão de limpeza nas proximidades da área verde no Bosque do Tamanduá.

De acordo com ele, o bairro necessita de manutenção e limpeza nas vias e espaços públicos. “O mato está alto devido às chuvas, inclusive, em guias e calçadas. Além disso, a quantidade de lixo e entulhos espalhados é grande”, observa.

Ismael relata ter ouvido de diversos moradores da região uma série de reclamações quanto ao aparecimento de muitos animais peçonhentos, o que coloca em risco a saúde pública.

As árvores também necessitam de poda. A área verde localizada entre as Ruas Luiz Terci, Anna Morseli Cardoso e Virginia Alves Aguiar é uma área institucional da Prefeitura e precisa de atenção e cuidados”, afirma.

Aquele espaço tem causado uma série de transtornos e insegurança a quem mora na região, em parte pela grande quantidade de lixo e entulho que são depositados no local”.

Praça do Cerrado

Ismael solicita agilidade na conclusão da Praça do Cerrado e a utilização do espaço para a realização de uma feira aos domingos com atrações musicais locais, como opção aos moradores do Parque Morada do Sol.

A Praça do Cerrado existe há muitos anos e necessita de benfeitorias. Este é um dos poucos espaços de lazer do bairro, considerado um dos mais populosos do Município e que merece a atenção do Poder Público”, aponta.

Para Ismael, com a conclusão da Praça, o local poderia receber a Feira Legal, nos moldes que ocorre na Praça São Benedito. “Seria ótimo a realização da Feira Legal, com a venda de produtos a preços acessíveis e apresentações musicais, o que é muito apreciado pelos descalvadenses”.

Parque Ecológico

Ismael solicita revitalização do Parque Ecológico “Sebastião Fiochi”, com a execução dos serviços de limpeza, ajardinamento e recuperação de passeios, bem como, a instalação de placa com a denominação do espaço.

O Parque Ecológico é muito adequado para o convívio social e familiar, mas parece estar esquecido pela Administração. A limpeza se faz necessária, bem como o ajardinamento e a recuperação dos passeios, a fim de torna-lo um local adequado à frequência de nossos cidadãos”.

Related posts