O vereador Argeu Donizetti Reschini (PL) solicita que a Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos faça manutenção e reparos necessários na iluminação de todas as praças públicas da cidade.

Segundo ele, grande parte dos bairros de Descalvado possui praças frequentadas pelos moradores da comunidade. “As famílias utilizam os espaços públicos para sair com as crianças em momentos de lazer e descontração”, observa.

Infelizmente, muitos desses locais estão abandonados, principalmente no que tange à iluminação. Este aspecto de abandono e falta de iluminação atrai a presença de usuários de drogas e vândalos e afasta as pessoas de bem que procuram um espaço para o lazer”.

Rua João Augusto Cirelli

Argeu solicita também manutenção da iluminação no canteiro central da Rua João Augusto Cirelli, que está com muitas lâmpadas estão apagadas, “prejudicando a segurança do trecho que é um dos principais acessos ao Município”. O parlamentar aponta que a iluminação alta situada no canteiro central da Rua João Augusto Cirelli está precária, com lâmpadas defeituosas e queimadas. “O trecho tem grande fluxo de veículos e pessoas, além de ter diversas empresas instaladas naquela região”, diz.