Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News

27 jul 2021

Blog Post

Câmara inicia nova legislatura em 1º de fevereiro
Câmara Municipal

Câmara inicia nova legislatura em 1º de fevereiro 

Sessão marca estreia de novos vereadores e Mesa Diretora; antes, haverá a segunda sessão extraordinária do ano.

A Câmara Municipal de Descalvado dará início à nova legislatura na próxima segunda-feira, 1º de fevereiro, às 19h. Será a primeira sessão ordinária do ano e a estreia dos novos parlamentares, eleitos em 15 de novembro de 2020.

São cinco os ‘estreantes’: Carlinhos Turmeiro (MDB), Ismael Franceschini (MDB), Marcelo Figueiredo (Cidadania), Mir Valentim (Cidadania), e Pinho da Cabana (DEM). Dos cinco, Pinho já havia ocupado uma cadeira no Legislativo descalvadense.

Os ‘veteranos’ que iniciarão a nova legislatura são seis: Argeu Reschini (PL), Daniel Bertini (Podemos), Jacaúna Rodrigues de Lima (PL), Pastor Adilson Gonçalves (PSDB), Reinaldo Ninja (PSDB), e Vagner Basto (Republicanos).

Outra novidade é a estreia da nova Mesa Diretora eleita e empossada em 1º de janeiro. A Câmara Municipal tem como presidente Pastor Adilson Gonçalves; vice-presidente, Ismael Franceschini; primeiro-secretário Vagner Basto; e, segundo secretário, Reinaldo Ninja. Antes, às 18h30, será realizada a segunda sessão extraordinária de 2021 para apreciar um projeto de lei do Executivo que dispõe sobre abertura de crédito adicional especial à dotação orçamentária, no valor de R$ 300 mil destinados à Divisão de Prevenção e Assistência Médica à Saúde. A primeira sessão extraordinária do ano foi realizada em 18 de janeiro.

Related posts