Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News

02 ago 2021

Blog Post

Sedalro Comércio de Carnes é mais uma empresa certificada pelo Serviço de Inspeção Municipal
Destaque

Sedalro Comércio de Carnes é mais uma empresa certificada pelo Serviço de Inspeção Municipal 

Mais uma empresa descalvadense recebeu a certificação do SIM [Serviço de Inspeção Municipal], documento que permite a comercialização de produtos de origem animal com todas as garantias de sanidade e procedência. A certificação da empresa SEDALRO – Comércio de Carnes aconteceu no final do mês de dezembro.

O prefeito Becão esteve pessoalmente na empresa para a entrega do selo de número 014/20 diretamente ao proprietário da SEDALRO, Rogilson Romer Romanello. Acompanharam o prefeito municipal no ato da entrega do certificado a Diretora de Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Pecuária, Maria Cristina Castiglioni, a Dra. Eukira Monzani (Médica Veterinária do S.I.M.) e a Dra. Kelly Crivellari (Médica Veterinária responsável pelo estabelecimento).

Instalada desde maio de 2020 no novo distrito industrial do Tamanduá, a SEDALRO oferece diversos produtos (cortes) com origem 100% suína, distribuídos por estabelecimentos e supermercados de Descalvado e região. A empresa também trabalha com uma linha de carcaças, com certificação do SISP.

Ainda de acordo com o proprietário da SEDALRO, em breve a empresa deverá oferecer uma nova linha de produtos, como cortes nobres, especiais, defumados e embutidos. SOBRE O SIM – Criado pela Lei Municipal nº 3.622/12 e regulamentado pelo Decreto nº 3.962, de 22 de abril de 2012, o Serviço de Inspeção Municipal é subordinado à Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, e visa a regulamentação dentro das normas sanitárias da produção e comercialização de produtos de origens animal e vegetal.

Também de acordo com a Lei que criou o SIM, toda a fiscalização sanitária está a cargo da Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Sanitária.

Related posts