O Programa ‘Asfalto Novo’ da Prefeitura de Descalvado iniciou o ano de 2021 a todo vapor. Na semana passada, a equipe da Secretaria de Obras concluiu o recapeamento mais trechos do Bairro Recanto dos Ipês, na região sudeste da cidade.

Desta vez, o serviço de recapeamento foi realizado na Rua Pylades Ettore Facchin, no trecho compreendido entre a Avenida Pedro Fuzaro e a Rua Gilberto Luiz de Oliveira Zoia. Trechos da Avenida Descalvado, na região da Igreja N.S. Aparecida também já receberam o serviço de recapeamento, melhorando consideravelmente as condições de trafegabilidade naquele importante bairro a cidade.

De acordo com a Secretaria de Obras, o programa ‘Asfalto Novo’ prossegue com o seu cronograma normal, assim como a operação tapa-buracos, que neste período onde há um grande volume de chuvas, exige um trabalho redobrado da equipe de conservação de vias públicas. Na última quinta-feira (14), o prefeito Becão – acompanhado do Diretor da Secretaria de Obras, Carlos H. Barbalho – esteve no Bairro Recanto dos Ipês para conferir o andamento dos trabalhos de recapeamento na Rua Pylades Ettore Facchin, e reafirmou que em breve novos trechos de ruas e avenidas da região passarão pelo serviço de recape.