O vereador Vagner Basto (Republicanos) cobra da Prefeitura mais cuidados com a manutenção da cidade, obras de prevenção a enchentes e melhor infraestrutura em bairros como Bosque do Tamanduá e Recantos dos Ipês I.

Vaguinho encaminhou indicação solicitando a realização de obras emergenciais na rede de água e esgoto nas Ruas Indalécio Calza e Paulo Casati Filho, no Bosque do Tamanduá.

“Nos dias de chuvas, são muitos os transtornos causados aos moradores devido aos alagamentos. Essas vias estão entre as mais prejudicadas. Os moradores, há anos sofrem com essa situação e reivindicam uma solução”, afirma.

Terceirização da Limpeza Pública

Vaguinho sugere a contratação de empresa e mão de obra de Descalvado para a terceirização da limpeza pública. “A falta de varredores e capinação do mato tem deixado a cidade cada vez mais suja e com aspecto de abandono”, aponta.

“Nessa época, devido às chuvas de verão, o mato cresce com rapidez e, além de causar o aspecto de abandono, também é propício para a proliferação de animais peçonhentos”.

Bosque do Tamanduá e Recanto dos Ipês

O parlamentar cobra da Secretaria de Obras e Serviços Públicos que realize a operação “Novo Asfalto” nos bairros Bosque do Tamanduá e Recanto dos Ipês I. “Devido às chuvas fortes dos últimos dias diversas vias públicas tiveram o pavimento asfáltico danificado, nesses bairros é possível notar que os estragos foram maiores”, pontua.

“O Município vem realizando a operação denominada ‘Novo Asfalto’ em alguns pontos da cidade e esses bairros merecem o olhar do poder público neste momento”.